O senador e pré-candidato à Presidência da República, Flávio Bolsonaro (PL), afirmou nesta quarta-feira (24) que recebeu uma ligação do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), e garantiu que a relação política entre os dois segue fortalecida. Segundo Flávio, apesar de tentativas de desunião, o grupo continuará atuando de forma conjunta.
A declaração foi feita após o senador visitar o pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro, internado no hospital DF Star, em Brasília, onde passará por uma cirurgia nesta quinta-feira (25). Flávio relatou que transmitiu a Jair Bolsonaro um abraço enviado por Tarcísio, gesto que, segundo ele, foi recebido com satisfação pelo ex-presidente.

