O Supremo Tribunal Federal (STF) determinou nesta terça-feira (22) o lacre dos celulares de advogados e jornalistas que acompanham o julgamento do núcleo 2 da trama golpista. A medida foi tomada após registros de imagens da entrada do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) no tribunal, contrariando as normas da Corte.
A decisão foi anunciada pela Primeira Turma do STF, presidida pelo ministro Cristiano Zanin, e gerou críticas de advogados presentes, que relataram nunca terem enfrentado restrições semelhantes em sessões anteriores.

