O município de São Félix, no Recôncavo da Bahia, recebeu novos investimentos na área da saúde após reunião entre o governador Jerônimo Rodrigues e o prefeito Zé Geraldo. Durante o encontro, realizado no Centro de Operações e Inteligência, em Salvador, foram entregues dois veículos incluindo uma ambulância e um carro para Tratamento Fora do Domicílio (TFD) além de equipamentos e kit odontológico para reforçar o atendimento à população.
A agenda também serviu para discutir projetos nas áreas de infraestrutura, abastecimento de água, educação, turismo, agricultura familiar e assistência social. Desde o início da atual gestão, o Governo do Estado já investiu mais de R$ 8,3 milhões no município, com destaque para a reforma do Colégio Estadual Rômulo Galvão, a contenção de encostas na BA-502 e obras de requalificação urbana.

