O deputado federal Lindbergh Farias (PT-RJ) criticou, nesta sexta-feira (29), o pedido de Eduardo Bolsonaro (PL-SP) para exercer seu mandato da Câmara dos Deputados diretamente dos Estados Unidos. Em publicação nas redes sociais, Lindbergh classificou como “absurda” a solicitação feita por Eduardo, que está fora do país desde fevereiro e alega ser alvo de perseguição política e jurídica.
“Esse ofício precisa ir pra lata do lixo. A Câmara tem que cassar Eduardo e Carla Zambelli e dar um chega pra lá nessa turma golpista”, escreveu o petista no X. No documento enviado ao presidente da Câmara, Hugo Motta (Republicanos-PB), Eduardo pediu a criação de um mecanismo que permita sua atuação remota, citando como referência o modelo adotado durante a pandemia da Covid-19.

