Mesmo com votos contrários da oposição, a Câmara Municipal de Salvador aprovou, nesta quarta-feira (6), a concessão do título de cidadão soteropolitano ao senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ). A proposta foi apresentada pela Mesa Diretora.
Durante a votação, parlamentares oposicionistas protestaram contra a homenagem. O líder do bloco, Randerson Leal (Podemos), criticou a medida e questionou o mérito da concessão.

