O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) comentou nesta quarta-feira (15) sobre a reunião marcada entre o ministro das Relações Exteriores, Mauro Vieira, e o secretário de Estado dos Estados Unidos, Marco Rubio, que ocorre nesta quinta-feira (16). O encontro tratará das negociações relacionadas à tarifa de 50% imposta ao Brasil pelo governo norte-americano.
Segundo o parlamentar, para o país alcançar avanços, “a melhor solução é parar a perseguição nos tribunais, aprovar a anistia no Congresso e virar esta página”. Eduardo também afirmou que o clima da reunião é político, informando que representantes dos EUA atribuíram o aumento tarifário a “motivações políticas e de direitos humanos”.
Informações do portal Metrópole

