Jair Bolsonaro (PL) deixou o Hospital DF Star na tarde desta quarta-feira (7) e retornou à Superintendência da Polícia Federal, em Brasília, após realizar exames médicos autorizados pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes. A avaliação ocorreu após o ex-presidente relatar um acidente ocorrido na unidade da PF.
Bolsonaro sofreu uma queda na madrugada de terça-feira (6), quando bateu a cabeça dentro da cela onde cumpre pena. Em publicação nas redes sociais, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro informou que ele realizou todos os exames necessários e foi liberado para retornar à custódia, destacando que a família não pôde acompanhá-lo no retorno ao quarto.

