Por Anderson Luis
No evento da Lavagem do Senhor do Bonfim, que ocorreu nesta quinta-feira (15), o presidente da Câmara Municipal de Salvador, Carlos Muniz (PSDB), admitiu querer se reeleger na Casa. Em declaração a jornalistas, ele destacou que a sua recondução ao cargo ainda será discutida com aliados.
Apesar de depender de definição, Muniz destaca a responsabilidade do seu mandato com as finanças do município ao relembrar a devolução de aproximadamente R$ 50 milhões aos cofres da Prefeitura feita em dezembro.
“Na realidade, temos algo que ainda precisamos consultar. As primeiras consultas dizem que eu posso ser o candidato e, se eu puder ser, pode ter certeza que será um sonho que realizei e tenho comprovado que, administrativamente, tenho feito algo que nunca foi feito na Câmara. Nunca houve uma devolução financeira como houve esse ano, quase R$ 55 milhões de devolução. Uma devolução recorde. É sinal de que tratamos do dinheiro público com respeito e pode ter certeza que por isso irei querer, sim, mais uma vez ser presidente”, afirmou o vereador.
Assista:

Anderson Luis é um estudante de jornalismo na Universidade Federal da Bahia – UFBA. Já atuou como pesquisador para o Atlas da Noticia e atualmente é estagiário do Aqui Só Política com Cintia Kelly.

