O prefeito de Itarantim, Fábio Gusmão, se envolveu em uma confusão na Alameda Antônio Guedes, na noite desta quinta-feira (25), feriado de Natal. Conforme noticiado pelo Blog do Edyy, o gestor teria agredido um homem com um soco e, em seguida, acabou sendo atingido, caindo no chão.
As informações apontam que o prefeito estaria bastante embriagado no momento do desentendimento e teria apresentado uma recaída no consumo de bebida alcoólica após um período de abstinência. A motivação da briga ainda não foi divulgada, e o caso segue repercutindo na cidade

