O governador Jerônimo Rodrigues (PT) afirmou nesta terça-feira (13) que deve se reunir com todo o secretariado nos próximos dias para definir quais auxiliares deixarão os cargos para disputar as eleições deste ano. Segundo ele, a intenção é concluir esse processo até o fim do mês.
Jerônimo disse que solicitou aos partidos da base aliada que indiquem, dentro do prazo, os nomes que serão candidatos, para que possam se dedicar integralmente às campanhas.
“Estamos fechando uma conversa para a gente quando conseguir organizar, já fechar uma chapa de senador, mas eu espero que agora até for o prazo que eu pedi para os partidos que até o final do mês eu possa, se não todos, já fazer uma levada”, afirmou durante entrevista coletiva na entrega de certificados do Projeto Condução Decente.
O governador lembrou que mudanças já começaram no fim do ano passado, quando dois secretários deixaram o governo para se preparar eleitoralmente.

