O governador Jerônimo Rodrigues entregou, nesta quinta-feira (7), a primeira etapa das obras de requalificação do sistema viário do Centro Industrial Subaé, em Feira de Santana. As intervenções no trecho da Avenida Sudene e vias adjacentes receberam investimento superior a R$ 20 milhões e fazem parte de um pacote de ações voltadas à mobilidade, infraestrutura e fortalecimento da atividade industrial no município.
Durante a agenda, Jerônimo também autorizou a publicação do edital da segunda etapa das obras no CIS Subaé, com investimento superior a R$ 22 milhões. “Muitas das propostas apresentadas foram incorporadas ao programa de governo e seguimos acompanhando essas demandas”, afirmou o governador. A programação ainda incluiu a sanção da lei que denomina o Centro de Convenções da cidade como Centro de Convenções Carlos Pitta e a formalização da cessão de terreno para implantação da nova sede da Polícia Federal no município.

