O governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL), será homenageado com a Comenda 2 de Julho, a mais alta honraria concedida pela Assembleia Legislativa da Bahia (Alba). A proposta, de autoria do deputado estadual Leandro de Jesus, foi aprovada em sessão realizada nesta terça-feira (23).
De acordo com o parlamentar, a homenagem reconhece serviços de significativo impacto prestados à Bahia, especialmente no enfrentamento ao crime organizado no Rio de Janeiro. A data da cerimônia ainda não foi definida.

