O prefeito de Jequié, Zé Cocá (PP), voltou a comentar nesta segunda-feira (20) sobre a possibilidade de trocar o Progressistas pelo PSB. A declaração foi dada durante visita à sede da União dos Municípios da Bahia (UPB), em Salvador.
O gestor confirmou que há diálogo com o presidente da UPB, Wilson Cardoso (PSB), e com o governador Jerônimo Rodrigues (PT), mas destacou que ainda não tomou uma decisão. “Estamos discutindo isso com muita paciência. Houve essa conversa e agora vamos amadurecer. O que eu quero são obras estruturantes que marquem a nossa região”, afirmou.
Apesar do convite, Zé Cocá afirmou que a permanência no Progressistas continua sendo uma opção.

