A Prefeitura de Alagoinhas colocará em prática, a partir de segunda-feira (5), a gratuidade no transporte coletivo aos domingos e feriados. O decreto foi assinado pelo prefeito Gustavo Carmo (PSD) nesta terça-feira (30) e marca a adoção da tarifa zero no município em dias específicos.
Segundo o prefeito, a medida busca ampliar o acesso ao deslocamento urbano, promovendo inclusão e redução de gastos para moradores e visitantes.
“A Tarifa Zero aos domingos e feriados é um passo significativo em nossa política de inclusão social e de incentivo à vida comunitária”, afirmou.

