A Prefeitura de Camaçari antecipou para esta quarta-feira (24) o pagamento do programa Mais Pesca, destinado a pescadores e marisqueiras do município. A ação, realizada por meio da Secretaria do Desenvolvimento da Agricultura e Pesca (Sedap), beneficia mais de 180 profissionais e busca garantir mais tranquilidade financeira durante as festas de fim de ano.
O incentivo financeiro, no valor de R$ 600 mensais, estava paralisado desde outubro de 2024 e foi retomado em janeiro deste ano. Segundo o secretário da Sedap, Fabiano Dourado, a antecipação reforça o compromisso da gestão municipal com os trabalhadores que vivem do mar e do mangue, fortalecendo a economia e a cultura local.

