Dois anos após o fim da pandemia da Covid-19, o ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta avalia que o Brasil ainda não tirou lições da crise sanitária que matou mais de 700 mil pessoas. Em entrevista ao Política Livre, ele criticou a ausência de políticas inovadoras no atual governo e questionou se o país estaria preparado para enfrentar uma nova emergência de saúde pública.
Mandetta esteve em Salvador na sexta-feira (4) para o lançamento da pré-candidatura de Ronaldo Caiado (União Brasil) à presidência e declarou apoio ao governador de Goiás. Para ele, Caiado representa uma liderança pacificadora capaz de romper com o cenário de polarização e de unir o campo das oposições em torno de propostas construtivas para o país.

