O presidente Luiz Inácio Lula da Silva iniciou a divulgação de uma nova campanha institucional com o slogan “Governo do Brasil: do lado do povo brasileiro”. A mensagem reforça a imagem de um governo voltado à inclusão social, ao bem-estar da população e à defesa da soberania nacional.
Nas redes sociais, Lula afirmou que o governo tem lado: o lado do Brasil contra ameaças à soberania e o lado do povo contra privilégios e injustiças. A publicação também destacou o apoio a quem trabalha, empreende e move o país.
Ver essa foto no Instagram

