O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, devem se reunir novamente em novembro, conforme informou o ministro das Relações Exteriores, Marco Vieira, após encontro com o secretário de Estado norte-americano, Marco Rubio.
Segundo o chanceler, ainda não há data nem local definidos, mas há possibilidade de que a reunião ocorra já na próxima semana, na Malásia, durante a cúpula da Associação de Nações do Sudeste Asiático (ASEAN).
O ministro afirmou que a conversa representa um passo importante na tentativa de reaproximação entre Brasil e Estados Unidos, após meses de tensões diplomáticas e comerciais.

