O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), comentou nesta sexta-feira (16) a morte de um capitão da Polícia Militar baleado durante uma tentativa de assalto na Avenida Contorno, em Salvador. Ao falar sobre o caso, o gestor destacou que o policial não estava em serviço no momento do crime e pediu cautela na avaliação dos fatos.
Segundo Jerônimo, as forças de segurança foram mobilizadas ainda na noite do ocorrido para localizar os responsáveis diretos pela ação criminosa e possíveis envolvidos nos bastidores. O governador também reforçou que o governo estadual seguirá investindo na área de segurança pública, com aquisição de equipamentos, viaturas, coletes balísticos e ampliação do efetivo por meio de concursos.

