O ex-ministro Geddel Vieira Lima (MDB-BA) relatou ter sido vítima de agressão física durante festa de Réveillon, na madrugada de quinta-feira (1º/1), em Interlagos, condomínio em Camaçari.
Geddel afirmou que estava acompanhado da esposa quando foi atacado por um homem, que o teria imobilizado com um golpe conhecido como “mata-leão”.
“A câmera flagrou o momento da agressão. Procurei o síndico e acionei a polícia. A suspeita é de que ele seja convidado de algum morador. É um lugar que frequento há 30 anos. Como meus amigos, vou ter que andar com segurança”, declarou.
Liderança do MDB, o ex-ministro também informou que registrou queixa na polícia e que a administração do condomínio encaminhou imagens das câmeras de segurança às autoridades.

