O senador Flávio Bolsonaro (PL) voltou a criticar nesta quarta-feira (13) o ministro Alexandre de Moraes após reunião com o presidente do Supremo Tribunal Federal, Edson Fachin.
Ao deixar a Corte, Flávio afirmou que Moraes estaria ultrapassando os limites da Constituição e utilizando decisões judiciais para promover perseguição política.
“Espero que o ministro Alexandre de Moraes volte a ser uma pessoa que respeite a Constituição”, declarou o senador.

