A Secretaria de Mobilidade (Semob) de Salvador registrou 749 autuações e 675 remoções de veículos por transporte irregular entre janeiro e setembro de 2025. Somente no mês de setembro, foram 115 autuações o maior volume mensal do ano, superando agosto, que teve 101 registros.
As operações ocorreram em pontos estratégicos da capital, como Iguatemi, Cajazeiras, Suburbana e Baixa do Fiscal, e resultaram em mais de 2.500 abordagens. Segundo o secretário Pablo Souza, o objetivo é garantir segurança, qualidade e regularidade no sistema de transporte da cidade.

