O prefeito de Conde, Anísio Madeirol (União Brasil), sinalizou aproximação política com o governador Jerônimo Rodrigues (PT) nesta quarta-feira (3). Durante declaração pública, disse que a “bandeira” da cidade, hoje amarela, “pode ser vermelha”, dependendo do governador.
Madeirol justificou a aproximação pelo tratamento recebido pelas equipes do governo estadual. “Eu tenho sido bem recebido onde eu chego. Nossa equipe está trabalhando junto com a equipe do governo e com a deputada Ludmilla Fiscina todos os dias. É gratidão por esse momento ímpar”, afirmou.

