O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), inaugurou nesta segunda-feira (19) a nova Rodoviária de Salvador, localizada no bairro de Águas Claras. O equipamento, às margens da BR-324, começa a operar na terça-feira (20) e integra metrô, ônibus e, em breve, o Veículo Leve sobre Trilhos (VLT), ampliando a mobilidade urbana e intermunicipal na capital.
Em entrevista à imprensa, Jerônimo destacou que o terminal faz parte de um “sistema muito ágil” de transporte, permitindo que passageiros de diferentes modais, como carro, ônibus, metrô, táxi, mototáxi e Uber, se desloquem de forma mais rápida e eficiente.

