O senador Jaques Wagner (PT) negou qualquer possibilidade de rompimento do PSD com a base governista na Bahia nas eleições de 2026. Em entrevista à rádio Baiana FM nesta sexta-feira (17), o líder do governo no Senado afirmou que a aliança com o partido, comandado pelo senador Otto Alencar, segue firme.
“Não racha de jeito nenhum. Eu não sou dono do PSD, o comando é do Otto, mas pelo que converso com ele, com o Coronel e toda a equipe do PSD, sinceramente acho impossível a gente rachar”, disse Wagner.

