O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) participou na noite do último domingo em um culto da Igreja da Lagoinha em Orlando, na Flórida. Pré-candidato à Presidência, ele tem intensificado a aproximação com o eleitorado evangélico desde o lançamento de sua candidatura para a disputa de 2026.
Durante a celebração, o pastor titular da igreja, André Valadão, apoiador de Jair Bolsonaro nas eleições de 2022, chamou Flávio para se posicionar à frente do palco e fez uma oração por ele. O senador estava acompanhado da esposa e do deputado federal Gustavo Gayer (PL-GO) e publicou nas redes sociais uma mensagem de esperança e renovação para o próximo ano.

